quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Manifesto Poema


Estou cansado de ouvir dizer
que uma senhora é mãe de Deus sendo ela filha de um homem.

Estou cansado de pessoas que afirmam
que Deus não existe , tendo elas ciência de que
é impossível provar que uma coisa não existe.


Estou mais do que cansado...
da teologia da prosperidade e de seus pregadores!


Estou cansando da intolerância religiosa. Especialmente de gente que se diz cristão.


Estou cansando da ideologia de gênero, uma vez que a espécie humana não é hermafrodita.


Estou cansando do preconceito, o mais forte dos sentimentos humanos.


Estou cansando do racismo
Tanto quando da falta do orgulho de ser negro.


Estou cansado das pessoas que dizem que lutaram contra a ditadura pela democracia, quando na verdade lutaram por um outro
tipo de de ditadura.
Estou cansando da dicotomia a mais perversa e eficiente arma contra contra a sociedade brasileira.


Estou cansando de se cumprir lei e não e se cumprir a justiça.


O que me indigna não é o erro.
Mas sim a desonestidade intelectual!

Nenhum comentário: