domingo, 4 de março de 2012

Indignação

Karla Karioca

Não me conformarei!

Não!´

Acabou a alegria;

Meu coração se enche de cólera

contra tudo o que é falso...


Lutarei até o fim pelo que é verdadeiro

Especialmente pelo Amor

Amor de mãe! 

Amizade!

E finalmente Ágape!



Minha indignação é contra os falsos…

o falso amor

a falsa amizade...tudo isto me tira a quietude.

Basta!


Só me permitirei a alegria..
.

Só deixarei a paz entrar de novo pela minha porta

quando encontrar a sinceridade em cada olhar de quem eu me relacionar

no olhar e nas atitudes.
..

Sei que existem pessoas boas,

que a verdadeira amizade é o possível

                                 afinal isto é o que há de mais natural 

                                                                                        em minha Alma!



Weliton Alves Gabriel

Nenhum comentário: