terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quero muito conhecer a pessoa do sr luiz Pinto

quero muito conhecer a pessoa do sr luiz pinto

Eu brinco muito com a Joana uma amiga minha, se quero conhecer alguem primeiramente olho para dentro de mim mesmo

outro dia tive o gosto de postar algo sobre o Senhor Belmiro de Azevedo, tive o prazer de velo na estação do Oriente...ja o conhecia de ouvir falar , pela breves notas biográficas , de como foi educado pelos pais. . .bom aluno na escola, aquele dia foi especial.

Já o Sr Luiz Pinto no local onde trabalho ate o dia 30 deste mês
é um mito...assim não possível o conhecer;
no geral para mim ha 3 tipos de pessoas o bom carater, que é bom mesmo com suas limitaçoes e inpossibilidades, o mau que nas suas limitaçoes e inpossibilidades não pode fazer o todo mal que quer a bem propio, e o sem carater , cuja a unica e grande dificuldade que temos, é nunca sabermos o que vira dele, e é importante lembramos que basicamente temos apenas duas
motivaçoes comer e ter filhos ,passar os nossos geneses para proxima geraçao.

quero muito conecer o sr Luiz Pinto.
e aqui começa minha jornada.

trabalho em uma bomba de gasolina que já foi da Esso e agora somos Galp

Nenhum comentário: