quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Petroleo e o meu bolso

o meu bolso é o orgão mais sensível do meu corpo,
e será sempre , não há medico que me ajude a amenizar a dor neste orgão, medico e nem economista; políticos então...ai, ai.

lembro quando começou esta loucura da petróleo, o que não falta são noticias, meu contrato de trabalho em uma bomba de gasolina , em Setúbal,onde quando entrei pertencia a Esso Portuguesa, que por sua vez Pertencia a Esso Ibérica, que por sua vez pertencia a Esso Mediterrânica, e que era a dona dessa era a Esso Mundial, mas o que é muito bom agora pertence a GALP , NA Esso como imigrante que sou sempre fui muito bem tratado, e há muitos brasileiros como eu que ainda trabalham lá( a minha dificuldde foi a minha ineficiencia e este mal sempre foi meu)e sei que nesta decisão eles teem motivos suficientes para isto ,mas como muito muito obeservador que sou e isto tambem doi, as veses,

me propus a buscar elementos para responder algumas perguntas :

Porque que este setor tão lucrativo e importante da economia, os funcionarios da linha de frente são tão poucos recompenssados monetariamente,
recompessados monetariamente? (no inicio desta confusão toda houve alguma nota sobre isto e depois não se falou mais no assunto )

desculpe lá lá agora tenho que ir corta o cabelo pk tenho estar no meu posto de trabalho as 15 horas, tenho que ir a pé ate a baixa a pé e se encontra um sapato em condições, em conta compra porque o meu tenis esta rasgar, já não dormir muito bem mas o meu nobre leitor não tem nada a haver com problemas, "cada um com seus problemas", sempre; ate já.


Nenhum comentário: